horóscopo

Áries

20/03 a 20/04

23 de Fevereiro

A passagem da Lua por Gêmeos acelera sua mente, acentua sua capacidade de compreensão e aprendizado detona um excelente período para você se dedicar a tudo o que exija inteligência e raciocínio lógico. Ler, estudar e atualizar-se são ótimas pedidas. DICA: procure viajar mais, mude de ambiente e curta lugares novos.

Touro

21/04 a 20/05

23 de Fevereiro

A Lua ativa sua casa da matéria, por isso estimula seu lado realizador, capaz de colocar as ideias em prática com a máxima objetividade e eficiência. Apenas não se sobrecarregue. Sua conta bancária irá sentir os efeitos positivos disso. DICA: tenha muito tato com todos e não se deixe levar pela possessividade no terreno amoroso.

Gêmeos

21/05 a 20/06

23 de Fevereiro

Às 5h10 a Lua começou a crescer em seu signo, por isso facilita novos projetos e empreendimentos. Ela faz com que estes dias sejam excelentes para você recarregar suas baterias físicas e emocionais. DICA: aproveite para concentrar-se em si e nas questões pessoais e acautele-se contra comportamentos autoritários no terreno afetivo.

Câncer

21/06 a 21/07

23 de Fevereiro

O fato de a Lua transitar pelo signo anterior ao seu volta sua atenção para o lado subjetivo da realidade. Nosso satélite aumenta o poder de sua fé e faz com que suas imagens mentais se realizem com maior facilidade, desde que você realmente persista nelas. DICA: poupe-se e não se sobrecarregue de afazeres ou responsabilidades.

Leão

22/07 a 22/08

23 de Fevereiro

Agora a Lua estimula seu lado solidário, amistoso e fraternal. Ela volta sua atenção com maior intensidade para o futuro e faz com que você se mostre muito mais consciente e participante em relação a tudo o que acontece no mundo a sua volta. DICA: aproveite esta fase para curtir ainda mais e melhor seus amigos e a vida em grupo.

Virgem

23/08 a 22/09

23 de Fevereiro

As vibrações da Lua incidirem sobre o ponto culminante de seu céu natal, por isso ajudam você a afirmar-se naquilo que faz. Elas possibilitam que você tenha êxito e consiga realizar antigas ambições. Apenas não se exija demais e mantenha-se de olho nos seus limites. DICA: dê maior atenção a suas necessidades afetivas e espirituais.

Libra

23/09 a 22/10

23 de Fevereiro

No decorrer destes dias a Lua envia ótimas vibrações a seu Sol natal. Assim, ela lhe transmite uma dose extra de energia e faz com que você esteja com a corda toda para ampliar seus horizontes e seu campo de ação. DICA: nestes dias você sentirá maior necessidade de viver diferentes aventuras, viajar e conhecer pessoas estimulantes.

Escorpião

23/10 a 21/11

23 de Fevereiro

A passagem da Lua por Gêmeos reforça em você a necessidade de mudar e renovar-se. Ela lhe dá condições de libertar-se ainda mais facilmente de tudo o que já era. O momento é excelente para você se abrir para novas vivências e experiências. DICA: você está em um excelente período para auto-analisar-se profundamente.

Sagitário

22/11 a 21/12

23 de Fevereiro

Hoje e amanhã a Lua transita pelo signo oposto ao seu, onde promete uma fase muito dinâmica do ponto de vista social. Além disso, ela reforça o interesse que normalmente você já sente pelas outras pessoas. DICA: sua capacidade de cooperação está em alta, mas tensões não estão totalmente descartadas, por isso atue com diplomacia.

Capricórnio

22/12 a 20/01

23 de Fevereiro

O trânsito da Lua sobre seu setor da saúde faz com que estes dias sejam ideais para você purificar-se, dar um bom trato no organismo e repensar sua dieta alimentar. Aproveite para agendar visitas de rotina ao médico e dentista. DICA: seja ainda mais flexível e tolerante ao relacionar-se com todos, principalmente com quem você ama.

Aquário

21/01 a 19/02

23 de Fevereiro

Você vive um período bastante divertido e agradável, graças ao trânsito da Lua por Gêmeos, sua casa da alegria. Nosso satélite faz com que você se sinta de bem com a vida e dá a maior força a sua vida sentimental. Se seu coração está vago você pode conhecer alguém interessante e até se apaixonar. DICA: curta a vida sem encucações.

Peixes

20/02 a 20/03

22 de Fevereiro

Vênus, em seu signo, agora está em desarmonia com Marte, portanto procure não agir competitivamente demais, em especial no terreno amoroso. Não seja rude nem se deixe levar pela agressividade, inclusive no ambiente profissional. DICA: evite confrontos, mantenha a calma e procure entender-se bem com todos.

comece o dia bem informado: