horóscopo

Áries

20/03 a 20/04

23 de Novembro

Seu planeta Marte e Vênus ajudam você a romper com tudo aquilo que já não faz sentido em sua vida afetiva. Você pode mergulhar profundamente em seu próprio íntimo e tomar consciência de suas reais necessidades. DICA: aproveite para livrar-se de tudo o que considera ultrapassado e abra-se para o novo.

Touro

21/04 a 20/05

23 de Novembro

O fato de seu regente Vênus vibrar harmoniosamente no signo oposto ao seu enfatiza o enorme interesse que você já sente pelos outros e faz com que relacionar-se seja ainda mais agradável e estimulante. DICA: evite situações de confronto e não bata de frente com os outros por motivos bobos.

Gêmeos

21/05 a 20/06

23 de Novembro

O fator sorte tende a atuar muito positivamente nesta fase em que você pode abrir novas frentes em sua vida sentimental. Observe melhor tudo o que se passa a seu redor, mesmo porque sua capacidade de aprendizado está acentuada. DICA: curta as viagens a dois, que lhe aproximam de quem você ama.

Câncer

21/06 a 21/07

23 de Novembro

Você adora repensar o passado e aprender com antigas vivências e fazer isso será ainda mais enriquecedor nesta fase, em que os astros provocam certo saudosismo em você. Seja realista e esteja alerta para não repetir padrões que não levam a nada. DICA: procure eliminar antigos condicionamentos.

Leão

22/07 a 22/08

23 de Novembro

Marte e Vênus ativam sua mente e lhe tornam muito mais inteligente, realista e flexível em sua abordagem das coisas. Sua capacidade de adaptação está em alta e você pode curtir ainda melhor os novos estímulos e novidades que surjam. DICA: será muito mais fácil dialogar com quem você ama.

Virgem

23/08 a 22/09

23 de Novembro

Sua preocupação com as coisas materiais tende a aumentar sensivelmente, por isso não perca de vista o fato de que você terá êxito onde quer que de fato concentre suas energias. DICA: evite que o excesso de dedicação às coisas práticas faça com que você se descuide de suas necessidades íntimas.

Libra

23/09 a 22/10

23 de Novembro

Você não tem do que se queixar, pois Marte e seu planeta Vênus fazem com que seu astral esteja elevadíssimo. Você pode dar o melhor de si em tudo o que fizer e atravessa um bom momento para afirmar-se e demonstrar seu valor. DICA: os amores vão de vento em popa e se você está só pode se apaixonar.

Escorpião

23/10 a 21/11

23 de Novembro

Vênus, em seu signo, vibra de modo bastante harmonioso para Marte, por isso a fase é muito especial para você e favorável a tudo o que lhe diga respeito. Esses planetas aumentam seu charme e fortalecem você sob todos os pontos de vista. DICA: mantenha seus canais receptores bem abertos para o Cosmo.

Sagitário

22/11 a 21/12

23 de Novembro

Mais do que nunca é essencial que você pense positivamente e concentre a mente em tudo de bom que deseja para si, para as pessoas queridas e para toda a humanidade. Suas imagens mentais tendem a realizar-se, portanto seja otimista e capriche nelas. DICA: seu poder de compreensão está em alta.

Capricórnio

22/12 a 20/01

23 de Novembro

Reserve estes dias para concentrar-se no serviço e em todas as atividades que exijam garra e objetividade. Você pode dar vazão a seu lado organizado e eficiente e os bons resultados não se farão esperar. Mas seja tolerante e não implique nem pegue no pé das pessoas por pequenas coisas. DICA: relaxe!

Aquário

21/01 a 19/02

23 de Novembro

Nesta fase Vênus lhe coloca em evidência, por isso você terá maior facilidade para afirmar-se, especialmente no âmbito profissional. Aproveite para impulsionar tudo relativo à carreira, pois suas iniciativas nessa área tendem ao êxito. DICA: reserve uma parte de seu tempo para relaxar e praticar a meditação.

Peixes

20/02 a 20/03

23 de Novembro

Em harmonia, Marte e Vênus estimulam seu desejo de contato e tornam estes dias muito favoráveis para você fazer novas amizades. Você está em condições de libertar-se de velhos preconceitos e pode dar vazão a seu lado mais aberto, avançado e progressista. DICA: participar das coisas lhe faz bem.

comece o dia bem informado: