Messi vê Argentina abaixo de Brasil e Alemanha
Messi vê Argentina abaixo de Brasil e AlemanhaFoto: (Foto: Carles Carabí / Paper Magazine)

Lionel Messi fez um ensaio fotográfico curioso para a capa da revista "Paper". Destaque do mês de início da Copa do Mundo, o atacante foi fotografado junto com um bode. Em inglês, o animal é chamado de "goat", sigla também usada para "o maior de todos os tempos" (greatest of all time).

Sobre a Copa do Mundo, Messi disse que a Argentina "é candidata sempre", mas admitiu que o time de Jorge Sampaoli precisa evoluir para sonhar com o título. "Temos que ser mais fortes como equipe para ficarmos no mesmo nível de seleções como França, Alemanha, Brasil e Espanha. Porém, temos um bom grupo de jogadores, e a Argentina é candidata sempre. Nós sempre sonhamos com o máximo e buscaremos pouco a pouco, firmes para seguir avançando."

Cinco vezes melhor jogador do mundo, o argentino disse não acreditar ser o melhor jogador de todos os tempos. Para ele, é apenas "mais um jogador".
Leia também:
Em amistoso, Messi brilha e Argentina goleia o Haiti
Argentina divulga numeração para a Copa; Messi será o "10"
Maradona diz não confiar na Argentina por causa de Sampaoli
Argentina lança vídeo motivacional para a Copa do Mundo

"Não me considero o melhor. Acho que sou apenas mais um jogador. Dentro de campo, somos todos iguais quando começam as partidas", continuou.

A Argentina de Lionel Messi está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Croácia, Islândia e Nigéria. A estreia no torneio será diante dos islandeses, no dia 16 de junho.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: