Lances de Náutico x Santa Cruz, pela Série C do Brasileiro
Lances de Náutico x Santa Cruz, pela Série C do BrasileiroFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Os próximos quatro jogos do Náutico na Série C 2018 terão um fator em comum que pode aumentar a esperança dos alvirrubros em uma reação no torneio. Todos os compromissos serão no Recife, sendo três deles na Arena de Pernambuco e um no Arruda. Sequência que pode tirar o Timbu da lanterna do Grupo A e fazer o clube voltar a projetar uma das quatro primeiras posições da chave.

A sequência começa sábado (9), diante do Remo, na Arena de Pernambuco. Depois, o Timbu vai disputar o Clássico das Emoções perante o Santa Cruz, no dia 18 deste mês, no Arruda. Esse jogo será o de abertura do returno do Grupo A. As duas partidas seguinte serão em São Lourenço da Mata, diante do Botafogo/PB e do Atlético/AC, nos dias 24 e 30 de junho, respectivamente.  

Leia também:
Náutico não terá Luiz Henrique contra o Remo
Treinador acredita que Náutico se impôs mesmo com a derrota 

O Náutico é o atual lanterna da chave, com apenas sete pontos ganhos. Em casa, o Timbu fez 18 jogos em 2018, com 14 vitórias, três empates e uma derrota. Um aproveitamento de 83,3%. Na Série C, são dois triunfos, um empate e um tropeço, com desempenho de 58,3%.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: