Anderson Salles comemora mais um gol de bola parada
Anderson Salles comemora mais um gol de bola paradaFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

No empate contra o Náutico, no último sábado (15), na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz ganhou um problema para a próxima rodada da Série B. O zagueiro Jaime tomou o terceiro cartão amarelo, e desfalca a equipe tricolor contra o Vila Nova, nesta terça-feira (18).

Para o lugar de atleta suspenso, o técnico Givanildo Oliveira terá duas opções. De um lado, o zagueiro Sandro, contratado recentemente, vindo do Ceará. Do outro, Givanildo poderá promover o retorno de Anderson Salles.

“Não teremos Jaime e não podemos perder muito tempo. Temos que definir logo quem vai atuar para que a gente já tenha um esboço do time e aí poderemos pensar nas outras questões. Não estamos tendo tempo para treinar, então vai ter que ser base da conversa. Mas confio nos atletas”, comentou o comandante coral.

Para Sandro, a estreia ao lado de Bruno Silva. No caso de Salles, o questionamento fica em torno da recuperação do atleta, que voltou de lesão.

A dupla de zaga do Santa Cruz deverá ser definida no treino da tarde desta segunda-feira (17), no Estádio Grito da República, em Olinda.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: