Guilherme Mattis, zagueiro coral
Guilherme Mattis, zagueiro coralFoto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

O elenco do Santa Cruz realizou o último treinamento no Recife antes da viagem para Santa Catarina. Na manhã desta quinta-feira (12), no estádio do Arruda, o técnico Marcelo Martelotte comandou uma atividade tática e repetiu a escalação utilizada na derrota para o América/MG por 1x0, na rodada passada. Depois da movimentação, os jogadores seguiram viagem para Florianópolis, no período da tarde, e nesta sexta-feira (13) encerram os preparativos com um trabalho no CT do Avaí, às 9h.

Leia também: 

Santa e Figueira: "unidos" na crise e preocupados com Z4 

Santa deve ter time repetido em decisão contra Figueira  

Com dura tabela, Santa esquece matemática contra queda 

Salles diz que empate em Santa Catarina não interessa 

Tomando como base os treinos da semana, a provável escalação coral é: Julio César; Nininho, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; André Luís, Grafite e João Paulo. No decorrer dos trabalhos, Martelotte também promoveu testes na equipe. Acionou o meia Natan e o atacante Ricardo Bueno nas vagas de Derley e Grafite, respectivamente. Com a situação de jogo esboçada, o esquema tático variou do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1.

Santa e Figueirense duelam no sábado (14), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada da Série B. Além de concorrentes na briga contra o rebaixamento, as equipes estão coladas na tabela de classificação e juntas na zona de degola da competição.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: