Vanderlei Luxemburgo durante treino do Sport
Vanderlei Luxemburgo durante treino do SportFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Deixando as polêmicas de lado, o Sport fechou nesta quarta-feira (11) a sua preparação para encarar o Vitória, nesta quinta-feira (12), no Barradão. Na última movimentação realizada, o treinador Vanderlei Luxemburgo optou por não fazer mistério e confirmou a escalação para o confronto diante dos baianos, que será a seguinte: Magrão; Raul Prata, Durval, Henríquez e Patrick; Anselmo, Wesley, Osvaldo, Mena e Diego Souza; André.

Leia também
Luxemburgo vê seus números no Sport despencarem
À espera de Mena, Luxa desenha Sport que encara o Vitória
Diego Souza: antes referência, agora um problema
Mais adiantado, Diego Souza tenta quebrar jejum no Sport

As duas únicas ausências são o lateral-esquerdo Sander e o volante Rithely, com ambos tendo tomado o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o São Paulo. Em compensação, Patrick e Diego Souza retornam de suspensão. Sem ter entrado em campo na última terça-feira (10), pela seleção chilena, Mena deve seguir direto para Salvador, devendo ser escalado na esquerda ofensiva, com Patrick ficando mais recuado.

No lado direito ofensivo, Osvaldo ganhou uma nova chance como titular. Nesta quarta-feira (11), o zagueiro Durval foi poupado dos treinamentos por conta do forte calor, mas não é problema para encarar o Vitória. O defensor também conseguiu uma nova oportunidade por opção de Vanderlei Luxemburgo, que deve deixar Ronaldo Alves como opção no banco de reservas.  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: