Acidente aconteceu na manhã desta quinta
Acidente aconteceu na manhã desta quintaFoto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco

Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou dois irmãos feridos na rua Imperial, na altura da Ponte de Afogados, na área Central do Recife, na manhã desta quinta-feira (12). As vítimas, Adeildo Ventura da Silva, de 20 anos, e Ailton Ventura da Silva, de 21 anos, iam para o trabalho de bicicleta quando foram atingidos pelo veículo.

Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a colisão aconteceu por volta das 7h30. A Polícia Militar, que também foi acionada, informou que o motorista foi levado para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, para prestar esclarecimentos.

O motorista informou que também se dirigia para o trabalho e que acabou perdendo o controle do veículo. O motorista, segunda a PM, não tinha sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Os irmãos foram socorridos e levados para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, e para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde deles ainda não foi informado.

Leia também
Motociclista morre em acidente na BR-101



veja também

comentários

comece o dia bem informado: