Darlene Melo, mãe do banhista mordido por tubarão em Piedade
Darlene Melo, mãe do banhista mordido por tubarão em PiedadeFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Ao saber de mais um ataque de tubarão na área da igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Dona Darlene Inácio de Melo, 53, foi ao Hospital da Restauração, prestar solidariedade à família de José Ernesto Ferreira da Silva, que teve a perna mordida neste domingo (03). Ela é mãe de Pablo Diego Inácio de Melo, que vítima da mesma fatalidade no dia 15 de abril e passará por mais uma cirurgia para tentar retomar o movimento da mão, nesta segunda-feira (04).

Vim dar conforto, pois passei pela mesma dor há 45 dias. Meu filho estava grave, mas graça a Deus, Jesus fez um milagre na vida dele e ele nasceu de novo. Falei para ela ter calma, que com o tempo ela vai se conformar. Que Jesus ia lhe dar conforto. É só orar e pedir a Deus para ele viver”, disse Dona Darlene, após conversar com Elisângela dos Anjos, mãe de José Ernesto.

Leia também
Banhista é atacado por tubarão na área da igrejinha de Piedade
Banhista atacado por tubarão em Piedade tem mão direita amputada


Pablo Diego ainda tenta se recuperar do ataque. Ele teve a perna e a mão direita amputadas e faz fisioterapia diariamente. Nesta segunda, ele fará uma operação para abrir a mão esquerda, que foi fechada para ligamento dos tendões. “Ele está bem aparentemente. Psicologicamente está mais ou menos. Está fazendo acompanhamento psicológico e vai fazer uma cirurgia amanhã às 16h da mão esquerda para abrir a mão”, colocou Dona Darlene.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: